sexta-feira, 20 de abril de 2012

Em grande destaque n'O Boticário

E Abril é sem dúvida um mês em grande para O Boticário...têm uma representante conhecida por todas as portuguesas, uma linha nova, criaram o Boticário Outlet (produtos com aproximação do prazo de validade) e dão maior destaqui à linha Active.
Começando pela nova cara da marca...é uma pessoa bem conhecida, genuína, liiinda, com um sorriso bem conquistador...enfim...a escolha perfeita! :) A Cláudia Vieira representará não só a linha Active, mas também outras linhas!


Passando para a linha lançada este mês...é natural, apropriada para todos os tipos de pele (nomeadamente oleosas) e dispõe batons, primers, bases, sombras, blushes, delineadores em pó and so on!


Tal como já tinha referido aqui no blog, O Boticário lançou uma espécie de campanha, com vários produtos a preços bem mais reduzidos!


E porque as senhoras com mais de 30 anos também precisam de cuidados adicionais, sugiro que comecei a expreitar a linha Active d'O Boticário...fantástica para quem quer esconder aquelas rugas que tanto incomodam e aqueles sinais de peles maduras!



0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)