sábado, 2 de junho de 2012

Havaianas na Spartoo

Com o início da época balnear, em termos de sapatos, já não queremos sapatilhas nem sabrinas...são sandálias e havaianas, não é verdade? O único problema é que ainda não sei qual será a cor do próximo biquini, mas isso decidir-se-à logo ;)
Por enquanto, ficam aqui algumas imagens de havaianas lindas que podem encontrar no lider online de calçado...a SPARTOO!







Códigos promocionais: 

Código promocional :SPPT1  - 5% de desconto a partir de 60€ em compras
Código promocional: SPPT2 - 10% de desconto a partir de 80€ em compras
Código promocional: SPPT3 - 15% de desconto a partir de 100€ em compras
Código promocional: SPPT4 - 20% de desconto a partir de 150€ em compras

3 comentários:

  1. gostei bastante das havaianas douradas, já as tinha visto antes e gostei logo delas, quem sabe se nao as compro :)

    beijinho bellezza fashion

    ResponderEliminar
  2. eu as fit tenho em roxo, a minha irmã é que tem em dourado, e são realmente muito bonitas e uteis, porque combinam com práticamente tudo.

    Beijinho Bellezza Fashion

    ResponderEliminar
  3. Eu para a praia prefiro usar as havaianas flip flop, acho que são super práticas, já para o dia a dia uso e abuso das flash urban, porque são práticamente sandálias e dão muito conforto. Beijinho

    Bellezza Fashion

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)