sábado, 9 de junho de 2012

Novidades O Boticário

O Boticário continua com as suas novidades arrebatadoras, e desta vez traz mais uma campanha com a Cláudia Vieira! O mês passado foi a vez da linha Active e este mês é a vez dos cabelos e dos protetores solares.
A líndissima Cláudia Vieira está a fazer publicidade a alguns lançamentos e promoções da marca no que conta a cabelos que podem ver aqui :) Por enquanto ainda estou a experimentar os produtos da Loreal da linha elvive (que terá review para breve), mas já ando de olho em algumas destas promoções ;)


Outras novidades no mundo O Boticário estão relacionadas com...A PRAIA! Pois é, O Boticário está a oferecer uma promoção fantástica! Na compra de dois produtos solares (completamente à escolha) ganham uma necessaire super gira e prática para levarem convosco em férias, para a praia/piscina :) Querem melhor?


Finalmente, apresento-vos uma novidade, que proveio de uma fragrância muito apreciada pelas fãs da marca...O Florata in blue :) Apresentado como protetor solar FPS 30! São lançamentos imperdíveis e que aconselho que encontrem a loja O Boticário mais perto mais perto de vocês ou visitem a loja online!



4 comentários:

  1. Promoções são sempre boas, mas neste momento não preciso de nenhum desses artigos. O necessaire até tem um padrão engraçado.

    Beijinhos.

    P.S. publiquei um novo post sobre o Ensino Superior.

    ResponderEliminar
  2. Olá novamente, bem venho informar que este blog continua a existir a pesar de não actualizado, mas o meu motivo de estar aqui é o seguinte. Ando a dedicar-me a fotografia tenho um Facebook para publicar os meus trabalhos, mas gostava que mais pessoas o vissem, e pensei em criar um blog sobre fotografia onde pudesse postar o meu dia à dia e todas as sessões ideias e vídeos que possa fazer.. mas para isso gostava de ter a tua presença no meu blog, achas que poderia contar com a tua presença nele :) ?

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Sou super mega fã do boticário e achei este post super interessante. Sabes se os produtos pós sol (como os géis) também estão incluídos??
    BJ

    ResponderEliminar
  4. Olá Margarida :) Sim, penso que sim, que os produtos pós sol também estão incluídos! Mas caso tenhas alguma dúvida, podes sempre consultar a loja O Boticário mais perto de ti!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)