segunda-feira, 18 de junho de 2012

O batom perfeito...

...é d'O Boticário! Lembram-se de vos ter perguntado qual o artigo da coleção Make B infinit desejavam ver review? O Batom perfeito ganhou e, por isso, hoje venho aqui contar-vos a minha opinião sobre ele.



Como podem ver, a embalagem, apesar de simples, é super luxuosa, com um cristal swarovski no topo da embalagem e o nome da linha (make B). Quando abri pela primeira vez o batom, tive alguma dificuldade, porque não conseguia abrir com a mesma dificuldade que os outros batons. Mas depois apercebi-me de que se tratava de um fecho de segurança, o que é bastante vantajoso! Desta forma, quando o colocamos na mala ou necessaire, a tampa não salta e o batom continua intacto! 


Passando agora à apresentação do batom em si...escolhi uma cor super natural: Light Peach (a linha de batons perfeitos contém 4 cores). Assim como o resto dos produtos da linha, contém alguns brilhos. Confesso que não sou fã de produtos de maquilhagem com brilhos (a não ser, obviamente, o iluminador e algumas sombras), mas este produto é sem dúvida uma exceção! Apesar de conter uns brilhos, os meus lábios continuam super naturais! A duração é também extraordinária e a hidratação é boa (deixando os meus lábios com um toque mesmo fantástico!). Em relação ao FPS, confesso que este é um fator que não me é possível avaliar, mas, segundo a marca é de 25 ++. 


Aviso já que a foto não é fiel à real cor do batom, pois esta é bem mais clara ;)

Finalmente, acho que se este não é o batom perfeito, está bem perto! É sem dúvida dos melhores batons que tenho e voltaria, sem dúvida a comprar! Peço desculpa pela longa review, mas sinceramente este era um produto que merecia alguns elogios ;) Podem comprá-lo por 9,99€ na Loja O Boticário mais perto de vocês ou na loja online!


5 comentários:

  1. tenho prai sim mas tenho de ir com os meus pais... :)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia olha posso te perguntar uma coisa?? visto que estamos de férias eu tenciono mudar o design do meu blog para mudar o cabeçalho e o fundo como faço ??

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)