quarta-feira, 6 de junho de 2012

Primeira impressão - Liz Earle

Como sabem, a Liz Earle é uma marca 'amiga' do blog, e, depois de já ter experimentado alguns dos produtos, posso dizer que estou fã dos mesmos desde a primeira impressão :)
Desta forma, estou sempre interessada em novos produtos (principalmente da nova linha de maquilhagem) e fico sempre muito bem impressionada.



Esta foi a vez do 'Sheer pink lip shimmer' e do 'Liz Earl daily eye repair', os quais chegaram à pouco tempo e, apesar de ainda faltar algum tempo antes de fazer review, quero-vos já dar umas impressões destes!

Sheer pink shimmer


Este era aquele que eu não tinha grandes espectativas, pois nunca fui fã de shimmers (como glosses...são incomodativos, pelo menos para mim) e então não era aquele que me estava a causar maior curiosidade.
Mas acabei por aprender que não posso julgar os produtos sem os antes experimentar, e este foi o caso! Tem shimmer? Tem! Mas é um shimmer super súbtil! Dá uma cor super querida aos lábios. No entanto, tinha esperaranças em relação à qualidade (hidratação, cheiro, ...), e foi aí que o produto me deixou ligeiramente desiludida. A hidratação não é das melhores, depois de algum tempo já sinto novamente os lábios secos, o que não deveria acontecer. E o cheiro...esse é outro fator ao qual não dou uma nota muito positiva, pois tem um aroma a rosas (provavelmente porque é de produtos naturais), mas não é o aroma mais aconselhável para batons (ou lipbalms), porque é um pouco enjoativo :s Mas não liguem ainda muito a esta curta review, pois ainda só experimentei algumas vezes ;)

Daily eye repair


Já este produto, foi aquele pelo qual tinha mais expectativas, e conseguiu ainda assim superá-las! Basta aplicar na zona das olheiras (onde tendencialmente possuem papos) e deixem atuar durante uns minutos. Depois coloquem o vosso corretor (caso queiram, pois este produto funciona já como corretor de olheiras devido às suas substâncias refletoras da luz!). Reparei também que dava uma boa hidratação à pele. Só pontos positivos :)




0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)