quinta-feira, 5 de julho de 2012

Para testar - O Boticário

Hoje fui buscar uns produtos ao O Boticário,dois da nova linha Make B infinit d'O Boticário e um da linha Cuide-se bem! Em relação à linha Make B infinit, já estava super curiosa nos seus produtos, depois de ter experimentado e adorado o batom perfeito [aqui]!



Trouxe o gloss em stick na cor disco rose, o qual já experimentei nos lábios e adorei o resultado. Digo já que não sou nem nunca fui grande fã de glosses, mas este realmente não tem o aspeto incomodativo de um gloss...é fantástico! :)
Trouxe também um dos blushes kaleidoscope, na cor peach, o qual também estou a adorar! Aproveito já para dizer que as embalagens vão para lá de amorosas! :)


E em relação à linha cuide-se bem, estava com esperanças de trazer o creme de dia de peles normais a mistas, mas só havias de peles normais a secas (e, apesar de a minha pele ser mais seca que oleosa, no verão tenho receio que a minha zona T fique mais oleosa, pelo que aquele creme me poderia causar algum brilho), então trouxe antes esta loção de limpeza facial! Já experimentei uma vez e gostei bastante dos resultados!

Agora basta aguardar pelas reviews que sairão um dia destes :)


2 comentários:

Obrigada pelo teu comentário :)