quarta-feira, 4 de julho de 2012

Summer body quick tips #4

Continuando a nossa rúbrica rumo ao desejado corpo de verão, hoje sugiro-vos uma oportunidade imperdível a um preço muito amigo da carteira! Façam uma sessão de radiofrequência e de cavitação por apenas 10€ em Vila Nova de Gaia!
Caso ainda haja dúvidas sobre a oportunidade, aqui ficam alguns detalhes:

Em que consiste a Radiofrequência?
Com a Radiofrequência, dispomos de um tratamento para tratar a flacidez cutânea e assim reafirmar os tecidos, de forma não dolorosa e não invasiva (sem agulhas nem substâncias injectáveis). É um tratamento perfeitamente sinérgico com os outros tratamentos já existentes: Mesoterapia com silício, Dermarolling, Bioestimulação, Carboxiterapia.
Um termómetro laser permite controlar a cada instante a temperatura cutânea, sendo assim possível trabalhar com toda a segurança. O rosto necessita habitualmente de 4 tratamentos e o corpo de 5 tratamentos, espaçados, cada um deles, em 3 a 4 semanas.



Em que consiste a Cavitação?
O termo Cavitação significa formação de cavidades num organismo. No caso da cavitação para fins estéticos, utiliza-se uma tecnologia de ultra-sons que provoca a formação de micro bolhas no tecido adiposo. Os adipócitos insuflam até que acabam por implodir, formando as tais “cavidades” acima mencionadas. Com a fragmentação das células gordas, o conteúdo dessas células é libertado e absorvido pelo sistema linfático que terá como missão livrar-se dele. Desta feita, o conteúdo gordo, chamado de triglicéridos, não corre o risco de ficar na corrente sanguínea e será eliminado do organismo da mesma forma que acontece quando tomamos uma refeição com alto teor de gorduras.

A cavitação é um método seguro e que ao contrário de outros procedimentos, como é o caso da lipoaspiração tradicional, não requer internamento, cortes, anestesias, nem tempo de recuperação. Os resultados da cavitação tornam-se evidentes logo nas primeiras sessões, com uma redução média a rondar os 3 cm por sessão.
O contorno do corpo torna-se mais definido para que consiga obter uma silhueta mais esbelta. Porém, este tratamento, pode ser feito não apenas por mulheres, mas também por homens e as zonas mais tratadas são os glúteos, as coxas, o abdómen e a parte externa e interna da perna. Poderá ainda ser utilizado noutras áreas com um índice de adiposidade elevado. [IN Clube Fashion]



Para mais infortmações sobre esta e mais oportunidades, inscrevam-se no Clube Fashion...é seguro, grátis e podem ter acesso a imensas oportunidades imperdíveis!!



1 comentários:

Obrigada pelo teu comentário :)