sexta-feira, 24 de agosto de 2012

As minhas pulseiras da Shopping with Mary

Depois de vos ter apresentado algumas das maravilhas da loja Shopping with Mary , trago-vos algumas imagens das minhas pulseiras que encomendei lá.



A primeira é do Harry Potter, escolhi esta porque sou uma fã enorme da série de livros e filmes desde que sou pequena e, por isso, teria um significado enorme para mim. É uma pulseira muito bem trabalhada, com um tamanho considerável e que conjuga bastante bem com peças bordeaux (entre outras, claro!). Eu, que tenho um pulso bastante pequeno, achei esta pulseira fantástica porque posso controlar o tamanho depois de a colocar no pulso. Estou completamente apaixonada e já só a largo para usar a pulseira que vos vou mostrar a seguir :)


Podem comprar esta pulseira por 8€


Esta pulseira é igualmente fantástica porque tem imensa cor e o nome não podia ser mais apropriado: Candy :) Porque realmente pulseiras como estas formam na perfeição um candy arm (muito em voga neste momento). Também posso adaptar esta pulseira no meu pulso muito facilmente, evitando que fique demasiado larga (o que acontece com algumas pulseiras). 


Podem comprar esta pulseira por 5€

Na minha opinião os preços são bastante razoáveis e tanto o atendimento como o envio são fantásticos. Recebi a pulseira quase imediatamente e vinha ainda (para além do envelope) num saquinho (também feito à mão) fantástico. Não tenho fotografia porque não consegui captar propriamente, mas aqui fica um link do saquinho ;)

Já sabem, se utilizarem o código FASHION BRAND enquanto encomendarem no site, ganham automaticamente mais uma pulseira de graça :D

3 comentários:

  1. Fico tão contente por teres gostado <3
    Estou sempre à tua disposição <3

    ResponderEliminar
  2. estão muito bem feitas e bem perfeitinhas :)


    Filipa A.

    ResponderEliminar
  3. Realmente, a primeira pulseira é super querida e gira. E as cores para ela foram muito bem escolhidas.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)