quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novidades d'O Boticário!

Este é um post direcionado especialmente para as leitoras mais ativas e também com uma idade mais avançada, porque trago novidades fresquinhas...botinovidades :) A linha Active lançou 2 produtos que prometem e já estão disponíveis nas lojas, por isso já podem espreitar. Apesar de as funcionárias d'O Boticário vos poderem explicar tudo isto ao pormenor, eu antecipo já algumas informações relativas a estas duas maravilhas ;)

Peeling da linha Active Dermato

Este produto inclui pó de diamante e microesferas esfoliantes, retirando desta forma, todas as células mortas evitando que a pele fique oleosa, desobstruindo os poros e deixando a tez uniformizada. É também chamado como o peeling de cristal.

Sistema protetor solar avançado com FPS 45 da linha Active dermato

Este produto pode muito bem ser chamado de BBcream...porquê? Porque é um hidratante especialmente formulado para peles mesmo sensíveis e claras (aquelas que sofrem mais danos solares). Tendo FPS 45, protege a pele muito bem contra os raios solares. Mas a "cereja no topo do bolo" é que possui cobertura, pelo que deixa a pele homogénea e disfarça imperfeições! Não acham fantástico?



Podem já adquirir ambos os produtos nas lojas físicas d'O Boticário ou na Loja Online :)



1 comentários:

  1. Esta linha promete dar que falar! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)