segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Testei - Flan hidratante de açaí d'O Boticário ♥



Já toda a gente conhece as maravilhas dos produtos d'O Boticário, nomeadamente da linha de açaí que encanta qualquer uma com o seu cheirinho maravilhoso e a sua hidratação surpreendente.
Eu já tenho o meu flan de açaí há cerca de um mês e hoje venho-vos dar a minha opinião sobre ele.
Uso-o todos os dias (de manhã e, por vezes, à noite) e notei desde logo que a minha pele começou a ficar bastante hidratada, coisa que começou a melhorar de dia para dia.




A sua fórmula é uma espécie de gel, por isso quando espalhamos o creme, é necessário apenas um bocadinho, porque espalha bastante bem. Outro ponto muito positivo é que absorve rapidamente, algo que adoro pois com cremes gordurosos tenho que esperar algum tempo até vestir a roupa.
Posso realmente dizer que todos os elogios a esta gama de açaí não são exagerados, na realidade, penso que toda a gente deveria de experimentar, porque a minha experiência foi muuito positiva :)
O preço pode não ser muito amigo da carteira, mas como dura bastante tempo e a hidratação é fenomenal, penso que vale todos os cêntimos!

Podem adquirir este creme numa loja física ou em www.oboticario.pt :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)