sábado, 13 de outubro de 2012

Makeup lesson with...Rachel Bilson

Para mais uma makeup lesson, escolhi um look bem simples e que pode ser perfeitamente adaptável para o dia a dia (como escola e trabalho) e que, na verdade, parece que nem temos maquilhagem :)
Basicamente, é uma maquilhagem que disfarça as imperfeições (atenuando o flawless look) e dá destaque aos olhos através do uso do eyeliner.


Comecem por aplicar um BBcream, porque é mais leve que uma base e hidrata a pele ao mesmo tempo que disfarça. Disfarcem depois as imperfeições, escolham um corretor com partículas refletoras de modo a que a zona das olheiras fiquem mais brilhantes (com isto não quero, obviamente, dizer que a zona fica com brilhos, mas os raios solares quando incidem aclaram essa zona, desaparecendo o tom escuro das olheiras). De seguida, apliquem um blush rosado...para que dure mais tempo, optem por um blush em creme, gel ou líquido, porque os blushes em pó normalmente são os que desaparecem primeiro. Passando para a área dos olhos, passem apenas uma camada de máscara e que seja apenas em cima. Depois, passem o eyeliner (com um risco também muito fininho).
Finalmente, apliquem um batom nude ou da cor dos vossos lábios. Se não quiserem, podem apenas aplicar um bálsamo labial :) 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)