sábado, 6 de outubro de 2012

Passatempo Spartoo

Já passou algum tempo (quase um mês) sem que o blog tivesse um passatempo no ar...e como eu não gosto de tempos "mortos" aqui pelo blog, decidi lançar este passatempo. Confesso que sou obcecada por fazer compras na spartoo, pelo que ganho sempre uns pontos após cada compra e vou sempre ganhando mais alguns se participar em painéis da spartoo. Quando já tenho pontos suficientes, converto-os a vales de dinheiro (gratuitamente) e desta vez decidi oferecer-vos a vocês este vale de 35€!
Este vale pode ser utilizado em qualquer item e não precisam de fazer compras superiores a x valor, pelo que é muuuito bom, juntando ao facto de os portes serem grátis! :)

Tudo o que têm de fazer:
Serem seguidores do blog no facebook
Inscreverem-se no site da Spartoo através deste link: http://action.metaffiliation.com/suivi.php?mclic=S4555D54598D2164 (É muito simples!)...
Preencher o questionário com:
Nome;
Nome de seguidor(a); 
Mail; 
O que preferem...sapatos ou malas?

ATÉ DIA 30 DE OUTUBRO.


3 comentários:

  1. Esqueci-me de referir...peço desculpa :) É até dia 30 de Outubro!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah eu de certo modo até já me tinha esquecido isso :P
    Oh eu é que agradeço. Pela tua opinião (por achares que está bom) e por o divulgares.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)