sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Converse no Clube Fashion

O Clube Fashion continua com campanhas e oportunidades fantásticas, que poupam aos portugueses muitos euros e, neste caso, poupará certamente aos amantes de converse. Quando pensamos em sapatilhas, pensamos imediatamente em converse, e por alguma razão será, porque o seu modelo clássico mas bastante original faz parte de qualquer look desde os mais desportivos, aos mais criativos. :)
No entanto, o preço nem sempre fica dentro do nosso budget mensal, pelo que adiamos pelos saldos e, normalmente, ou os modelos esgotam á velocidade da luz ou não há o nosso número. Mas no Clube Fashion já se sabe que há alguns modelos para venda a preços fantásticos, pelo que deverão ver ;D


41,40€


41,40€


41,40€

2 comentários:

  1. Por acaso já gostei mais dos converse. E há imenso tempo que já não uso uns.

    Sim. É mau fazerem este tipo de promoções. Mas de qualquer maneira, é uma óptima oportunidade porque está mesmo com um bom preço.

    Eu por acaso também li em inglês. E aquilo lê-se muito muito bem. E para mim, porque experimentei ler um pouco do primeiro livro em português, parece que em inglês é como se estivessemos a ler um original e até parece que são as próprias personagens a transmitirem-nos aquilo tudo. Soou-me muito estranho ter lido aquilo em português. É como se não fosse a mesma coisa.

    Por acaso, o terceiro destaca-se bem dos outros dois. Eu de tanto falar nestes livros, cada vez tenho mais vontade de os voltar a ler.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá , tudo bem? ps: adorei o teu blog .

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)