segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Testei - Base em stick O Boticário

Não sou pessoa de usar base, primeiro porque não preciso minimamente e segundo porque não gosto de sentir a minha cara pesada, mas decidi testar esta base em stick d'O Boticário para vos dar a minha opinião em relação à sua eficácia na oleosidade. Promete dar um aspeto aveludado à pele e mantê-la livre de oleosidade, mais uma vez, passo a referir que não tenho pele oleosa, mas em certos dias tenho a zona do nariz com bastante brilho, pelo que achei que seria uma boa zona de teste ;) Os resultados foram como eu esperava e como a marca apontava, olesidade e brilho 0%, imperfeições 0%, vermelhidão 0%, textura natural 100%! Adorei e passei a utilizá-lo seempre nessa zona e também depois de aplicar o corretor de olheiras, porque como tem uma textura mais sólida, acaba por deixar esta zona mais natural. A marca defende ainda que combate o envelhecimento precose, o que acredito tendo em conta que possui proteção solar de fator 20 :) Está disponível em 4 tons, bege claro, bege médio, bege médio bronze e bege canela.
O preço pode não ser acessível a todas as carteiras (16,99€), mas garanto-vos se têm problemas com a pele oleosa, não podiam encontrar melhor, porque realmente os efeitos são surpreendentes.


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)