segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Este dia dos namorados é para seduzir...

...e o Boticário pode dar uma ajudinha! O dia 14 de Fevereiro é dia de muitos romantismos, coisinhas fofinhas, miminhos e lamechices à mistura, mas o que torna este dia ainda mais marcante é a sedução, a paixão e o fogo do amor. Por isso, não se esqueçam de preparar tudo ao pormenor: desde um jantar romântico, alguns jogos de sedução, um outfit adequado à ocasião (brevemente sugestões aqui no blog), uma maquilhagem que marque os olhos , os lábios e os vossos pontos mais fortes, mas... o que falta?
Uma fragrância igualmente marcante! Uma fragrância sedutora que provoque, ou melhor, que "Provoke", e para essa ocasião, não há melhor sugestão senão o Egeo Provoke para homem e mulher d'O Boticário.
Para além destas duas fragrâncias, haverá ainda um estojo poção de amor, composto por um sabonete perfumado, uma loção hidratante e um brilho labial.



Apenas um pouco desta poção de amor altamente sedutora será suficiente para juntar dois corações apaixonados, reacender o fogo a uma paixão apagada, transformar uma noite romântica numa noite de fogo e paixão e de evitar corações solitários num dia tão fogoso como o dia dos namorados.
Para as meninas que ainda não encontraram o "The one", experimentem esta poção amorosa, que assim das duas uma: ou passam-na com ele, ou rodeada por eles!
Caso queiras esta sedução a dois, esta será também uma ideia excelente como prenda, ou seja, podes oferecer de ti para ti ou de ti para ele (e para eles a sugestão é a mesma ;)).
É infalível, confiem em mim ;)

1 comentários:

  1. Penso que é deste perfume (para mulher) que me deram uma amostra; não gostei muito. Um cheiro um pouco intenso demais para mim. Mas de qualquer maneira, não tenho a certeza de que perfume era.

    Beijinhos!

    P.S.: passei-te uma #tag

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)