segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O que lhe oferecer no dia de S.Valentim

Se há algo que não deve faltar é muito amor, mas oferecer uma prendinha também fica sempre bem, não é verdade? E como sei que não são sempre só eles que não sabem o que oferecer, nós por vezes também, dou-vos algumas dicas que eles poderão gostar (claro que também me tive de basear em algumas opiniões masculinas ;)).


Podem oferecer CD's de música (ou DVD de concertos), que eles gostam sempre, o que precisam é de saber quais as bandas favoritas deles, caso contrário, eles poderão acabar com CD's de bandas que nem gostem. Jogos são sempre também uma boa opção para aqueles que tenham PS3 ou caso tenham computador. São mais caros, é verdade, mas um CD como o Fifa13, COD: Black Ops, etc. são sempre uma escolha segura.
Caso não saibam mesmo o que oferecer, um gift card será também uma boa ideia. Ou, caso saibam, um par de sapatos será também giro, modelos como Vans, Timberland ou Merrell são sempre modelos que eles gostam! Ou, finalmente, para aqueles que mais gostam de ler, uma box set ou um simples livro será também uma ótima prenda. Caso não gostem de nenhuma opção, podem sempre optar por bilhetes para um concerto, jogo de futebol, ou outros. Assim, poderão comprar duplos e irem os dois ;)

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)