terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Workshop de decoração artística de bolos

Sempre invejei aquelas pessoas com um talento fantástico para a decoração de bolos! Já cometi o crime de destruir um desses bolos (com o garfo e faca) e posso dizer que me doeu na alma, mas estão sempre uma delícia, não é verdade? Para aniversários, casamentos, festas ou até...para o dia de São Valentim, para surpreenderem a vossa cara metade com bolo lindo. Mas ninguém consegue sem aprender, por isso e que tal um workshop de decoração de bolos? Já conheço pessoas que experimentaram e só dizem maravilhas (até mesmo aqueles mais desastrados conseguiram fazer obras de arte com simples pasta de açúcar!
É dinheiro que investem num talento que pode durar a vida inteira (e ganham muuitos elogios!). :)


1 comentários:

  1. É sem dúvida um workshop interessante. Eu não me importava de saber fazer decorações em bolos, mas tendo em conta que nunca faço nenhuns, até nem me serviria de muito.

    É uma conjugação gira (o preto e o branco), mas realmente até se enquadraria melhor no Inverno, por serem cores mais sombrias. Mas até que nem desgoto de ver para estas estações. Mas sem dúvida que as cores pastel ou neon têm mais a ver com a Primavera e o Verão.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)