sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novidades d'O Boticário linha Active I

É com o maior prazer que vos anuncio as super novidades d'O Boticário, que acabaram de ser lançadas e que fazem agora parte da família Active, que ficou maior e agora não só tem produtos os produtos tradicionais de hidratação, esfoliação, proteção, etc. Conta agora também com maquilhagem!
Estas são excelentes notícias e que vêm mesmo a calhar (um mês antes do dia da mãe), e que passo já a explicar :) Este será um post dividido em três, um com informação sobre a linha Active Genes, outro sobre a linha MakeB aging e outro com mais informações e dicas...preparadas? :)

Linha Active Genes

"Active Genes atua de forma a que as células cutâneas continuem a trabalhar como se fossem sempre jovens"


Como sabem, a pele não é brincadeira nenhuma, especialmente quando já se está numa idade mais avançada e a pele começa a perder elasticidade. Os cuidados da pele são extremamente importantes, e as novidades no mercado estão em constante atualização. No entanto, os laboratórios de cosmética continuam a descobrir novos componentes que fazem toda a diferença, e por isso O Boticário atualizou a sua linha Active, inserindo nos seus produtos o complexo Act-Pro. O que é isto...perguntam vocês? É um ingrediente ativo que penetra mais facilmente na pele, potencializando os resultados. Com uso diário, poderão observar resultados rapidamente e voltaram aos tempos de pele de princesa...o que acham? ;)


O próximo post sairá muuuuuito brevemente :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)