sábado, 6 de abril de 2013

Novidades d'O Boticário linha Active II

Dando continuidade ao post anterior, hoje trago-vos mais algumas informações sobre os novos produtos da linha Active. Neste caso, são produtos que já faziam falta na Botifamily, maquilhagem para peles mais maduras. O porquê de serem necessários produtos de maquilhagem específicos para estas peles é que estes contém fatores de proteção solar (FPS), que previnem o aparecimento de manchas (bastante complicadas nesta idade). Estes ativos ajudam ainda a atenuar as rugas, repor a hidratação natural da pele, aumentar a produção de colagénio e elastina, promovendo a firmeza da pele.
Na minha opinião, esta foi uma excelente ideia d'O Boticário :) Primeiro, porque os produtos de rosto para este tipo de peles são fantásticos e mostram realmente resultados (por alguma razão a minha mãe já não compra outros produtos), e segundo porque a maquilhagem da marca é, também, de uma qualidade difícil de superar. Conjugando estes dois fatores, nasceu a linha MakeB anti-aging!




1 comentários:

  1. Não conheço os produtos d'O Boticário, mas o conceito é bastante interessante. Não sei se existe em outras marcas, mas sem dúvida é uma óptima iniciativa. Sei que há marcas que, por exemplo, têm bases com factores de protecção solar (FPS), mas produtos mesmo "anti-aging" nunca tinha visto.

    Chegaste a ver o "Shutter Island"? É bom? Isso não é nada conveniente. Mas olha que já não és a primeira pessoa a dizer-me que o cinema que tinham na cidade fechou. Também concordo contigo. Depois das férias de Verão, começam a surgir muito bons filmes. E alguns, como o "Catching Fire" valem mesmo a pena que se vá ao cinema.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)