sábado, 27 de abril de 2013

Pilates em casa

Há quem diga que é o tratamento milagroso de escolioses, e realmente depois de ter experimentado, a minha coluna melhorou significativamente. Mas quando não há tempo para ir ao ginásio, há sempre boas maneiras de fazer em casa. E o que não falta são vídeos de explicação, que decidi partilhar com vocês :)
Tudo o que precisam é de um tapete (onde se possam sentir minimamente confortáveis e não haja o risco de  deslizarem), de uma toalha e de estarem propriamente equipadas, e depois é só exercitarem!
Posso dizer que faz maravilhas ao corpo, e que para além de ser uma forma de exercitarem, o vosso corpo entra num estado de relaxamento prolongado. Para além de que, vos deixa com muito mais energia para o resto da semana!











4 comentários:

  1. Realmente, os exercícios são tão simples que bem que os podemos fazer em casa. E isto até que é bastante bom para completar com exercício de cardio, como a corrida. É uma boa maneira de fazer exercício sem ir para um ginásio :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito :) Os exercícios parecem ser fáceis até :D

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Awww Obrigada :)
    Boa sorte também para os teus exames. Espero que eles te corram bem.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, queria muito pedir te um favor, que é o de divulgar o meu blog e a minha pagina do facebook. Obrigada :)
    http://inlovewithfashion.blogs.sapo.pt/
    https://www.facebook.com/inlovewithfashionportugal

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)