segunda-feira, 22 de abril de 2013

This is love #2


Por enquanto, a tecnologia continua ser ter a capacidade de transmitir cheiros, mas caso isso fosse possível, todas vocês poderiam ter neste post a oportunidade de sentirem a fragrância de um dos perfumes mais divinos que já experimentei! O Lily Divine d'O Boticário :) E como isso não é possível, vou tentar explicar por palavras como é este fantástico perfume...relativamente à textura, é realmente uma textura muito leve (e pouco fluída) e fácil de espalhar, e relativamente ao cheiro, é algo mais complexo de explicar, mas nota-se a mistura de notas florais com uma fragrância mais doce, resultando num perfume que não é nada enjoativo, porque sendo eu uma esquisita do pior relativamente a perfumes, era capaz de ficar um dia inteiro agarrada a este creme perfumado! E mesmo sendo um creme, deixa a fragrância na pele durante algum tempo!
Este post acabou por ser uma espécie de review, mas precisava mesmo que percebessem o porquê de estar apaixonada por este creme acetinado corporal :)
Como sabem, está à venda n'O Boticário e poderão também adquirir o perfume (que ainda não experimentei, mas tenho a certeza de que é igualmente fantástico).


(A qualidade das imagens não é a melhor, mas infelizmente a minha máquina está a arranjar, e por isso teve de ser com o telemóvel...no entanto, é perceptível o "luxo" deste creme!)

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)