terça-feira, 2 de abril de 2013

Vernizes Make B e Miami Sunset

Os vernizes d'O Boticário da linha Make B já foram lançados há bastante tempo, mas os vernizes Miami Sunset são novidade, pelo que decidi juntar a "família" toda num só post :)
Estes vernizes estão a 2,99€, um preço amigo da carteira e amigo das vossas unhas, que poderão experimentar um fantástico paraíso de cores!

Relativamente à linha original dos vernizes Make B, são cores metálicas (perfeitas para a nova estação da primavera), com um azul vivo, duas cores roxas, um coral e um rosa choque.



 Já as cores Miami Sunset, que fizeram furor no Brasil, são dentro do mesmo género, mas mais opacas, juntando um verde, um dourado, um laranja e um amarelo à família.

1 comentários:

  1. Não fazia a mínima ideia de que O Boticário tinha vernizes. As cores são mesmo giras, especialmente o verde, na segunda imagem.

    Eu também já vi uns quantos filmes com o Tom Hanks, como o "Philadelphia" (em que esteve magnificamente bem), mas o "Forrest Gump", vai-se lá saber porquê, nunca vi. Desde que estreou o "Shutter Island" que estou para vê-lo: ainda não o fiz porque um "engraçadinho" (melhor, idiota chapado) decidiu contar o final do filme, e perdi toda a vontade que tinha de o ver. Mas vê este filme que deve estar muito bom.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)