domingo, 30 de junho de 2013

Miami Sunset Pó iluminador

A coleção da linha Make B Miami Sunset foi inspirada no clima das cores e nas festas efervescentes e sofisticadas das praias de Miami, e foram baseadas nas tendências 2012/2013. Um verão após o lançamento desta linha e de alguma espera, eis que este verão também podemos vislumbrar o clima das praias e do pôr-do-sol de miami através da nossa maquilhagem.
Há algum tempo que tenho vindo a usar o pó iluminador desta linha e hoje venho-vos dar uma opinião sobre ele e como um produto destes consegue, de facto, levar-me até a estas praias.

Boticário: O pó iluminador Make B foi inspirado nas praias de Miami. Possui uma textura suave e ótima aderência à pele. Embalagem diferenciada que proporciona fácil aplicação. Com o auxílio do píncel, aplique o produto sobre as faces no sentido das têmporas para as maçãs e na zona T para um efeito mais iluminado.




Olhando apenas para o pó, dá bem para ver como consegue levar-nos até às praias de Miami, não dá? Uma textura ondulada num lado que nos relembra a ondulação e a areia e as estrelas e conchas que nos relembram o mar. Realmente foi cumprido o desafio de recriar o mar neste pó na perfeição :)
Este é suposto ser um pó iluminador, mas na minha opinião, pode ser mais usado como um bronzer. O lado mais escuro possui uma textura mate, ideal para quem prefere o efeito bronzeado, e o lado mais claro, tem micro brilhantes para quem prefere um look com mais glow. Os dois conjugados dão um bronzeado brilhante, que fica bastante bem nesta altura do ano, e é mesmo assim que o tenho andado a utilizar.
Relativamente à sua qualidade, à semelhança dos restantes produtos Make B é muito boa e tem uma boa duração no rosto.

1 comentários:

  1. Não tenho por hábito usar bronzers ou iluminadores, mas este parece-me ser um bom produto.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)